Sem categoria

Milan entra em acordo por Oddo

O Milan finalmente entrou em acordo com a Lazio sobre a transferência de Massimo Oddo. Na noite desta segunda-feira, definiu-se que os rossoneri pagarão chr(128) 7,75 milhões para ficar com o defensor. Além disso, a equipe cederá Pasquale Foggia à equipe da capital.

As negociações entre os dirigentes dos dois clubes se arrastavam há alguns dias. Oddo, de 30 anos, assinará o contrato com seu novo clube nesta tarde, e se juntará aos seus novos companheiros.

Ele já deve fazer sua estréia pelo Milan nesta quinta-feira, quando a equipe rossonera enfrenta a Roma, no jogo de ida das semifinais da Copa da Itália. O jogador fez parte da seleção italiana que conquistou o título da última Copa.

Oddo chegou à Lazio em 2002, após passagens por Napoli e Verona. Na equipe romana, ele disputou 135 partidas e marcou 17 gols. Nesta temporada, o defensor atuou em 15 jogos e foi às redes cinco vezes. No início de sua carreira, o atleta defendeu as categorias de base do Milan.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo