Sem categoria

Milan empata com a Sampdoria

Numa apresentação irregular, o Milan não conseguiu mais que empatar por 1 a 1, fora de casa, com a Sampdoria. O resultado leva o time de Milão a quatro pontos – oito a menos que os líderes Roma e Palermo, que jogam neste domingo. A Sampdoria, por sua vez, chega a sete pontos, assumindo, provisoriamente, o nono lugar.

O primeiro tempo foi equilibrado. A Sampdoria apostava em jogadas de velocidade para pegar a defesa do Milan desmontada. Em algumas oportunidades, deu certo, mas a equipe falhou na hora da conclusão. O Milan, por sua vez, ameaçava em lances de toque de bola, tendo Kaká como figura central. No entanto, nenhum dos dois times conseguiu produzir um lance de maior perigo nos 45 minutos iniciais.

Depois do intervalo, o jogo continuou parecido. Gradualmente, o Milan começava a pressionar mais, mais aí a Sampdoria abriu o placar. Aos 24 minutos, Pieri cruzou para Bonazzoli, que, sem marcação, cabeceou para o gol. Em desvantagem, os Rossoneri foram para o ataque e encurralaram a Samp. O gol de empate saiu aos 39 minutos. Kaladze recebeu, dominou e chutou para as redes. Replays do lance mostram que o jogador ajeitou a bola com o braço.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo