Sem categoria

Metzelder deixa Borussia Dortmund no final desta temporada

Christoph Metzelder deixará o Borussia Dortmund no final desta temporada. O clube alemão anunciou nesta segunda-feira que não chegou a um acordo com o defensor para a renovação de seu contrato.

A equipe havia oferecido ao jogador, de 26 anos, e ao seu agente Jörg Neubauer uma proposta para que o vínculo de Metzelder, que termina em junho, fosse prolongado. No entanto, não houve acerto.

“Metzelder foi um representante de primeira classe do clube tanto dentro como fora de campo. Desejamos a ele o melhor para o restante de sua carreira”, afirmou Hans-Joachim Watzke, presidente do Borussia Dortmund.

O atleta estava na equipe desde 2000, quando foi contratado do SC Preußen Münster, equipe das divisões inferiores da Alemanha. Metzelder, que disputou a última Copa pelo Nationalelf, disputou 117 partidas na Bundesliga e marcou dois gols. Embora não tenha comentado sobre qual será seu destino, há boatos de que o jogador estaria em negociações com a Internazionale.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo