Mejía deixa Real Madrid e acerta com Murcia

O Real Madrid negociou mais um de seus reservas. Nesta quarta-feira, Álvaro Mejía acertou sua saída dos Merengues e assinou um contrato por quatro temporadas com o Murcia, recém-promovido à primeira divisão espanhola.
O defensor, de 25 anos, foi revelado nas categorias de base da equipe ‘blanca’, mas perdeu ainda mais espaço com as chegadas de Pepe e Metzelder. O Murcia pagou € 2 milhões por Mejía, mas pelo acordo o Real Madrid pode recontratá-lo em dois anos e obter 50{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} do valor de uma possível negociação do defensor caso o Murcia o venda.
Ele se tornou o segundo jogador do Real Madrid contratado pelo Murcia. Antes, o clube havia se reforçado com Pablo Garcia. Mejía, que cogitava uma transferência para o Zaragoza, estreou entre os profissionais do Real Madrid em 2004. No campeonato espanhol, disputou 40 partidas e marcou um gol.


