Sem categoria

Mascherano culpa barulho de estádio por falha de Demichelis

O meio-campista Javier Mascherano, capitão da seleção da Argentina, já achou uma justificativa para a falha do defensor Martin Demichelis no gol da Coreia do Sul, na partida desta quinta. Para Mascherano, o barulho do estádio Soccer City, em Joanesburgo, impediu que Demichelis ouvisse avisos.

Mascherano explicou sua teoria, em entrevista coletiva após o jogo: “Com o barulho do estádio, é muito difícil as pessoas se comunicarem entre elas, e Micho [apelido de Demichelis] não ouviu que alguém estava chegando atrás dele. Mas é o que é o futebol, vir para ajudar nossos companheiros.”

O modo como a Argentina atuou também agradou a Mascherano: “Desde o primeiro minuto, nós controlamos a bola e o ritmo. A Coreia do Sul não pôde nos pegar. Eles foram um rival perigoso, na verdade, mais perigoso do que muitos pensam.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo