Sem categoria

Marcelo desfalca Real Madrid de seis a oito semanas

A lesão de Marcelo é mais grave do que o esperado. Exames médicos mais detalhados confirmaram que o lateral-esquerdo torceu o tornozelo e desfalcará o Real Madrid de seis a oito semanas.

O jogador se machucou durante o treino realizado pela equipe nesta terça-feira. Marcelo lesionou um dos ligamentos do tornozelo direito e, com uma ausência tão longa, deixa o treinador Fabio Capello com opções limitadas para a posição.

Roberto Carlos se recupera de um problema muscular e dificilmente terá condições de ser titular diante do Betis, nesta quinta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa do Rei. O técnico relacionou Torres, das categorias de base, para a partida.

Marcelo fez sua estréia pelo time merengue no último domingo, contra o La Coruña. Ao lado de Gonzalo Higuaín e Fernando Gago, o lateral foi um dos jogadores contratados pelo Real Madrid nesta intertemporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo