Sem categoria

Maradona compara Higuaín a Batistuta e Crespo

O técnico da Argentina, Diego Armando Maradona, comparou neste sábado o atacante Gonzalo Higuaín com os artilheiros lendários da Albiceleste Gabriel Batistuta e Hernan Crespo.

Higuaín só estreou pela seleção nacional em outubro de 2009 e causou impacto imediato, ao marcar um gol importante contra o Peru, que ajudou a Argentina a conquistar a classificação para a Copa do Mundo.

“Higuaín tem qualidades de ambos, Bati e Crespo”, disse Maradona. “Ele tem um futuro espetacular e está vivendo seu melhor momento. Eu o chamei na hora certa”, completou.

Higuaín seguiu os passos de Batistuta contra a Coreia do Sul, quando fez um hat-trick (o que Batistuta havia conseguido nas Copas de 1994 e 1998) e está empatado na artilharia da Copa com David Villa.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo