Sem categoria

Mancini valoriza vaga antecipada e pensa na Série A

O técnico da Internazionale, Roberto Mancini, deu ênfase ao fato de a vitória por 3 a 0 sobre o Fenerbahçe, nesta terça-feira, ter assegurado a classificação da equipe para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões com uma rodada de antecipação. Além de passar às oitavas-de-final, a Inter ainda conquistou o primeiro lugar no grupo G.

“Era importante fechar o discurso da classificação com uma rodada de antecedência, porque não vamos ter mais pausas até o Natal”, lembrou Mancini. “Agora, vamos dirigir todos os nossos esforços para o campeonato”.

O primeiro gol só saiu aos 10 minutos do segundo tempo, marcado pelo argentino Julio Cruz. Zlatan Ibrahimovic, aos 21, e Luis Jiménez, já nos acréscimos, decretaram o placar final.

Mancini elogiou a postura do Fenerbahçe antes do intervalo: “No primeiro tempo, jogamos discretamente, mas eles estavam bem colocados em campo, e tenho de dar os parabéns a Zico. Uma vez que o placar foi aberto, as coisas ficaram mais fáceis”.

No dia 12 de dezembro, a Inter encerra sua participação no grupo contra o PSV, em Eindhoven. Mancini deve poupar a maioria dos titulares nesta partida. Na Série A, a equipe lidera com três pontos de vantagem sobre Juventus, Roma e Udinese.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo