Sem categoria

Madagascar, Djibuti e Serra Leoa passam nas eliminatórias

Já são conhecidas as seleções que disputarão a fase de grupos das eliminatórias da Copa 2010. Neste fim-de-semana, Madagascar, Djibuti e Serra Leoa passaram por Ilhas Comores, Somália e Guiné-Bissau e asseguraram a classificação na fase preliminar.

A primeira seleção a festejar foi o Djibuti. Os djibutianos venceram nesta sexta a Somália por 1 a 0. Não houve jogo de ida nessa eliminatória, pois a partida programada para Mogadíscio foi cancelada por falta de segurança.

Neste sábado, foi a vez de Madagascar e Serra Leoa. Os malgaxes fizeram 4 a 0 nas Ilhas Comores na casa do adversário. No jogo de ida, em Antananarivo, os Escorpiões já haviam feito 6 a 2. Serra Leoa teve mais trabalho. Mesmo jogando em casa, não saiu do 0 a 0 com a Guiné-Bissau. Os leoneses passaram devido à vitória por 1 a 0 no jogo de ida.

O sorteio dos grupos das eliminatórias africanas para a Copa 2010 (também serão válidas para a Copa Africana de 2010) será realizado em Durban no próximo dia 25. As 48 seleções serão divididas em 12 grupos de quatro equipes cada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo