Sem categoria

Luis Fabiano se diz ´envergonhado´ depois de briga

No sábado, Luis Fabiano e Carlos Diogo trocaram agressões na partida entre Sevilla e Zaragoza, pelo campeonato espanhol. Dois dias depois da briga, os dois jogadores deram suas versões para o ocorrido, e o brasileiro se lamentou por protagonizar mais um incidente em sua carreira.

O atacante se desculpou por sua atitude, mas afirmou que levou um pisão na mão. “Quero pedir perdão ao Sevilla, ao elenco, diretores e a todos que estavam presentes. Foi um incidente feio, mas fui pisado primeiro e, depois, fui insultado e agredido. Por isso, tinha que me defender. Ele [Diogo} me disse coisas que não posso repetir. Creio que tenho mais a perder do que ele”, afirmou o brasileiro.

Luis Fabiano revelou ter se sentido mal ao voltar para casa depois da partida. “Quando cheguei, minha filha me disse ‘papai, eu te vi brigando na tevê e você não pode fazer isso’. Isso é o que me dói mais. Sinto vergonha, pois isso é um ponto negativo para o clube”, lamentou.

A briga no sábado foi o último episódio da longa série de confusões nas quais Luis Fabiano se envolveu. Quando ainda atuava pelo São Paulo, o atacante se tornou conhecido tanto pelos gols como por perder a cabeça e ser expulso com facilidade. No Sevilla, ele também causou polêmica ao reclamar do fato de atuar pouco pelo clube rojiblanco.

Diogo deu sua versão para o caso. “Não é o comportamento mais adequado, mas isso acontece e quando se está com a cabeça fria você pensa de outra forma. Não tinha motivo algum para pisar na mão dele. Não sou assim. Ele não entendeu e houve o que houve”, disse. O uruguaio ainda acusou Luis Fabiano de tê-lo provocado três vezes antes das agressões.

Os dois jogadores devem ser suspensos por conta da troca de agressões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo