Sem categoria

Livorno volta atrás e mantém Arrigoni como técnico

O Livorno voltou atrás e Daniele Arrigoni continuará como o treinador da equipe. ele havia sido demitido no último domingo após a goleada por 5 a 1 sofrida para a Atalanta no mesmo dia, pela Série A.

O desempenho da equipe no campeonato italiano motivou Aldo Spinelli, presidente do clube, a fazer diversas críticas ao treinador e a alguns jogadores. No entanto, tais reclamações geraram protestos do elenco, que queria a permanência de Arrigoni. Nessa queda-de-braço, venceram os atletas.

O goleiro Marco Amélia e o atacante Cristiano Lucarelli, que responderam Às críticas de Spinelli, pediram desculpas ao presidente pelas declarações. Uma comissão formada por seis atletas conversou com o dirigente e, em nome do elenco, manifestou o desejo pela permanência de Arrigoni.

Spinelli atendeu o pedido e garantiu o técnico no cargo. Assim, Arrigoni estará no banco de reservas para a partida contra a Roma, em casa, no domingo, pelo campeonato italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo