Sem categoria

Liverpool desperdiça muitas oportunidades e fica no 0 a 0

Mesmo jogando na casa do Adversário, o Liverpool dominou toda a partida contra o Middlesbrough. No entanto, seu ataque perdulário impediu que o placar saísse do 0 a 0, o que manteve os Reds sem nenhuma vitória longe do Anfield na temporada 2006/7 da Premiership.

A partida teve a mesma dinâmica nos 90 minutos. O Liverpool dominou o meio-campo e empurrou o Middlesbrough para seu campo. Os visitantes criavam várias oportunidades, mas Crouch e Kuyt estavam em uma noite infeliz e finalizavam mal. A melhor chance ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Woodgate, do Boro, salvou em cima da linha uma cabeçada de Crouch.

Com esse resultado, o Liverpool foi para a nona posição, com 18 pontos, sendo apenas dois fora de casa. O Middlesbrough é o 14º, com 15 pontos. A rodada será completada com Wigan x Aston Villa e Blackburn x Tottenham neste domingo.

Veja os resultados até o momento da 13ª rodada da Premiership:

Manchester City 3×1 Fulham
Sheffield United 1×2 Manchester United
Reading 2×0 Charlton
Portsmouth 2×1 Watford
Everton 1×0 Bolton
Chelsea 1×0 West Ham
Arsenal 1×1 Newcastle
Middlesbrough 0x0 Liverpool

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo