Sem categoria

Liverpool chega à semifinal em melhor condição, afirma Mourinho

O técnico do Chelsea, José Mourinho, acredita que o envolvimento de sua equipe na disputa por três títulos na reta final da temporada dê vantagem ao Liverpool nas semifinais da Liga dos Campeões. O português alega que o time de Anfield pode se concentrar apenas na competição continental, enquanto os Blues ainda tentam chegar aos títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra.

´´Um dos meus assistentes foi assistir ao jogo do Liverpool (contra o Manchester City) no sábado, e saiu depois de 60 minutos porque parecia um amistoso´´, disse Mourinho aos jornalistas nesta segunda-feira. ´´Ele viu o jogo pela Liga dos Campeões contra o PSV, e não foi diferente. Está claro que eles estão se preparando para a semifinal´´.

´´Já no Chelsea, depois de duas horas de jogo contra o Blackburn (vitória por 2 a 1 na prorrogação, pela semifinal da FA Cup), temos um jogo contra o West Ham daqui a dois dias, e temos de vencer. Depois, outro contra o Newcastle, no fim de semana, e também temos que vencer. É para isso que lutamos, para estar nesta posição. Não podemos reclamar´´, lembrou.

O Chelsea, que já conquistou a Copa da Liga Inglesa nesta temporada, está a três pontos do Manchester United na Premier League, faltando seis jogos para cada um – incluindo o confronto direto de 9 de maio, quatro dias antes da última rodada. Os dois times voltam a se encontrar na decisão da FA Cup, dia 19 de maio, em Wembley.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo