Lippi desmente boatos de que assumiria o Milan

Após a conquista da Copa, Marcello Lippi partiu para um período de descanso. No entanto, o técnico precisa interromper suas férias de vez em quando para falar a respeito dos boatos sobre qual clube assumirá em 2007. Agora, ele desmentiu os rumores de que assinaria contrato em breve com o Milan.
“Não tenho preferências. Deixo abertas todas as portas. A realidade é que não há nada concreto. Reforço mais uma vez: descansarei até o ano que vem. Não pegarei uma equipe no meio da temporada”, afirmou o treinador.
Lippi deixou a Squadra Azzurra pouco depois da conquista do tetracampeonato mundial. O técnico declarou que gostaria de aproveitar um pouco seu tempo livre para ficar com sua família e, por isso, não aceitaria convites para voltar a comandar uma equipe até meados de 2007.
Ele ainda comentou a respeito da disputa pelo título italiano. “A Internazionale começou como favorita. Tem jogado ótimas partidas e está confirmando essa condição. A Roma está imediatamente atrás e, apesar de alguns passos em falso, tem atuado bem. O Palermo começo no mesmo nível dos melhores e caiu, mas penso que terminará bem pois tem um elenco bom. Não se trata de um campeonato normal, pois não tem a Juventus e times como Milan e Fiorentina foram punidos. Por isso, Catania, Atalanta e Livorno estão na frente”, analisou.
*Foto: Divulgação/DPA