Sem categoria

Kobenhavn, com gol brasileiro, bate Sturm Graz em amistoso

O Kobenhavn, atual campeão dinamarquês, derrotou nesta segunda-feira o Sturm Graz, campeão austríaco, por 1 a 0, em seu segundo amistoso preparatório para a próxima temporada.

O único gol da partida, disputada no estádio Vulkanland-Arena, em St. Veit am Vogau, na Áustria, foi marcado pelo atacante brasileiro César Santin. No final da etapa inicial, Dame N'Doye sofreu pênalti e Santin cobrou aos 45 minutos.

Já o Fortuna Düsseldorf, da segunda divisão alemã, conquistou um torneio amistoso disputado com o Borussia Mönchengladbach, da Bundesliga, e o Alemannia Aachen, também do segundo escalão do país. Todas as partidas aconteceram na sequência e com tempo menor.

Primeiro o Düsseldorf bateu o Alemannia Aachen por 1 a 0. No segundo jogo do dia, empatou em 0 a 0 com o Mönchengladbach e venceu nos pênaltis por 2 a 0. Para fechar, Aachen e Mönchengladbach também ficaram no 0 a 0 e a equipe da Bundesliga levou a melhor nas penalidades máximas por 3 a 2.

Em outras partidas do dia, o Dinamo Bucareste bateu o Maccabi Haifa por 2 a 1 e, após a partida, o técnico Ioan Andone acertou sua saída do comando da equipe romeno.

Confira todos os amistosos desta segunda-feira:

Arbroath-ESC 0x2 St. Johnstone-ESC
Universitatea Cluj-ROM 2×3 Zestafoni-GEO
Alemannia Aachen-ALE 0x1 Fortuna Düsseldorf-ALE
Borussia Mönchengladbach 0x0 Fortuna Düsseldorf-ALE (0x2 nos pênaltis)
Alemannia Aachen-ALE 0x0 Borussia Mönchengladbach-ALE (2X3 nos pênaltis)
Sturm Graz-AUT 0x1 Kobenhavn-DIN
Freamunde-POR 1×0 Brasov-ROM
Maribor-ESV 0x0 Istanbul BB-TUR
Dinamo Bucareste-ROM 2×1 Maccabi Haifa-ISR
Chernomorets Odessa-UCR 1×0 Targu Mures-ROM
Aarhus-DIN 1×1 OB-DIN

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo