Sem categoria

Jussiê chega por empréstimo ao Bordeaux

Jussiê reforçará o Bordeaux até o final dessa edição da Ligue 1. O meia-atacante será emprestado pelo Lens, e será submetido ainda nesta tarde a exames médicos nos girondinos. O brasileiro já deve ficar à disposição do treinador Ricardo Gomes a partir desta quinta-feira.

O atacante, que começou sua carreira no Cruzeiro, chegou aos Sang et Or em janeiro de 2005, contratado do clube mineiro. Em 68 jogos pela equipe no campeonato francês, Jussiê marcou 13 gols.

No entanto, ele não poderá defender o Bordeaux na disputa da Copa Uefa. Ele já entrou em campo pelo Lens no torneio. Jussiê, de 23 anos, tornou-se um dos destaques do Lens, ao formar um bom setor ofensivo ao lado de Aruna Dindane e Olivier Thomert.

Um dos pontos fracos do Bordeaux está justamente em seu ataque, que marcou apenas 24 gols em 22 partidas da Ligue 1. Jussiê disputará uma vaga entre os titulares com Jean-Claude Darcheville, o marroquino Marouane Chamakh e o recém-contratado Fernando Cavenaghi.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo