Sem categoria

Juninho teme ficar de fora de duelo contra Man Utd

Juninho Pernambucano começa a se preocupar quanto a sua presença no primeiro confronto contra o Manchester United, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O meia do Lyon teme ficar de fora do jogo do dia 20 por culpa de uma fratura em um dedo do pé.

O brasileiro está afastado dos gramados há três semanas e mais uma vez desfalcará o OL. Desta vez, Juninho não enfrentará o Sochaux, neste sábado, pela Ligue 1. “Pensava estar bem. Estava previsto que me poupasse nesta quinta-feira após trabalhar bem no começo da semana e antes de fazer um teste na sexta. Estou pessimista, pois a dor persiste”, afirmou.

O meia não escondeu sua frustração. “A verdade é que nem mesmo consigo caminhar direito quando estou com chuteiras. Faltam ainda duas semanas para o jogo contra o Manchester, mas isso começa a me preocupar. Se não jogar nenhuma partida até lá, não sou mágico e será difícil atuar. Contra este tipo de adversário, precisamos de atletas com 100% de condições. Ficaria à disposição apenas para alguns minutos”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo