Julio Baptista sente dores no tornozelo

Julio Baptista tornou-se motivo de preocupação para a equipe médica do Real Madrid. O meia sentiu dores no tornozelo esquerdo durante os treinos da equipe, que faz parte de sua pré-temporada nos Estados Unidos, e será submetido a exames mais detalhados para saber se terá condições de enfrentar o DC United em amistoso nesta quarta.
O jogador não participou do treinamento realizado nesta quarta ao lado de seus companheiros de equipe, o segundo realizado pelo Real Madrid desde que chegou aos Estados Unidos. Julio Baptista fez exercícios em separado.
O brasileiro realizou algumas atividades físicas supervisionado por Italo Galbiati, técnico-assistente, e Massimo Neri, preparador físico do Real Madrid. Juan Carlos Hernández, médico do clube, examinará o meia antes do jogo em Seattle.


