Champions LeagueSem categoria

Jorge Jesus, técnico do Benfica: “Gostaríamos de enfrentar o Chelsea”

O técnico do Benfica, Jorge Jesus, já escolheu quem quer enfrentar nas quartas de final da Liga dos Campeões. Se depender do treinador, o adversário será o Chelsea. A declaração foi dada depois do jogo contra o Zenit, que os encarnados venceram por 2 a 0 e selaram a classificação.

“Nós sabíamos que estávamos jogando contra o melhor time da Rússia e foi importante poderíamos ter marcado o 2 a 0 antes”, analisou o treinador português após o duelo no Estádio da Luz, em Lisboa.

O capitão do time, Luisão, também comentou sobre a classificação. “Foi um vitória brigada, muito difícil. Os torcedores foram fantásticos mesmo durante os momentos mais difíceis da partida. Nós mostramos que o Benfica nunca desiste. Agora nós podemos ousar sonhar”, disse o zagueiro.

“Se possível, nós gostaríamos de enfrentar, nós gostaríamos de enfrentar um adversário inglês, o Chelsea. Eu não gostaria de enfrentar o Real Madrid, eles têm muitos portugueses e ex-jogadores do Benfica”, disse o técnico sobre os merengues, que contam com Ángel Di María e Fábio Coentrão como jogadores que saíram da Luz para defender o time Blanco.

Na fase de grupos, o Benfica enfrentou o Manchester United e os ingleses acabaram eliminados da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo