Sem categoria

Jogadores uruguaios reclamam de alto preço de ingressos

Os jogadores da seleção uruguaia se indignaram com o alto preço dos ingressos para suas partidas nas Eliminatórias da Copa-10. Pablo García, capitão da Celeste, criticou o valor elevado das entradas.

“Os preços são um roubo. Desse jeito, o povo não pode ir ao estádio. Muitos uruguaios não tem emprego e isso deveria ser levado em conta para baixar o valor dos ingressos”, queixou-se, durante entrevista coletiva.

Diego Forlán seguiu a mesma linha de pensamento de seu companheiro de seleção. “Jogar com o estádio cheio é uma sensação diferente. Foi assim nas eliminatórias passadas, nas quais a torcida nos apoiou muito”, afirmou.

A federação uruguaia aumentou em quase 400% o preço cobrado há cerca de dois anos, nas rodadas finais das Eliminatórias da Copa-06. Para o jogo contra a Bolívia, neste domingo, no estádio Centenário, o ingresso mais barato custa 250 pesos (em torno de US$ 11); o mais caro vale 625 pesos (cerca de US$ 27,50).

Os mesmos valores serão cobrados para o jogo contra o Chile, pela terceira rodada, em novembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo