Sem categoria

Jeonbuk Motors sai na frente na decisão da LC da Ásia

O Jeonbuk Motors se aproximou do título da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta quarta-feira, a equipe sul-coreana derrotou por 2 a 0 o Al Karama, da Síria, no jogo de ida da decisão do torneio.

Os gols saíram no segundo tempo. Aos 14 minutos, Ki Hun Yeom aproveitou um erro de Jehad Kassab para ficar com a bola. Ele avançou e tocou na saída do goleiro Mosab Balhous. Nos acréscimos, Botti ampliou a vantagem dos donos da casa.

No lance, Jung Kwan Chung desceu pela direita e cruzou rasteiro para a área. Balhous impediu que a bola chegasse aos pés de Zé Carlo, mas o rebote ficou com Botti, que apenas teve o trabalho de tocar para as redes.

O jogo de volta será disputado na Síria no próximo dia 8. O Jeonbuk Motors pode até perder por um gol de diferença para garantir a taça. O vencedor da competição se classifica para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro no Japão.

No torneio, o representante asiático enfrentará o América nas quartas-de-final. Quem vencer jogará contra o Barcelona.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo