Sem categoria

Inglaterra fica sem Terry para jogo contra Estônia

John Terry está fora da partida da Inglaterra contra a Estônia, neste sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa-08, em Wembley. O defensor do Chelsea sentiu dores no joelho durante um treino da seleção. Nesta quinta-feira, ele foi liberado para fazer exames médicos mais detalhados.

O jogador sentiu um problema no joelho durante uma sessão de treinos na quarta-feira. Há chances de ele se recuperar a tempo para o confronto com a Rússia, na quarta-feira, em Moscou. Terry sofreu há pouco tempo uma lesão no rosto (por isso usa uma máscara protetora) e em um dedo.

Steve McClaren já considerava a hipótese de poupá-lo para o duelo deste sábado. O defensor está pendurado e, caso recebesse um cartão amarelo, seria obrigado a cumprir suspensão contra os russos. “Terry continuará no elenco e sua contusão será acompanhada diariamente com vistas ao jogo de quarta”, disse o técnico, em entrevista à BBC.

Sol Campbell e Rio Ferdinand devem formar a dupla de zaga para o duelo contra a Estônia. Owen, que passou por uma cirurgia no estômago há duas semanas, considera-se apto para participar dos dois confrontos, mas mesmo assim não tem lugar garantido entre os titulares.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo