Hearts contrata mais um lituano para seu elenco

O Hearts ampliou a lista de jogadores lituanos em seu elenco. O clube escocês contratou por empréstimo o goleiro Eduardas Kurskis, do FBK Kaunas. Ele ficará na equipe até o final da temporada.
Kurskis, de 30 anos, destacou-se no ano passado na A Lyga. No campeonato lituano, ele sofreu apenas 12 gols em 19 partidas pela equipe, que ficou com o título do torneio. O goleiro chega para ser o reserva de Craig Gordon.
Edgaras Jankauskas, Deividas Cesnauskis, Saulius Mikoliunas, Andrius Velicka, Nerijus Barasa e Marius Zaliukas são os outros atletas lituanos no elenco do Hearts. O número ainda pode aumentar, pois a equipe está interessada em contratar o defensor Mindaugas Baguzis.
Em uma semana, o Hearts contratou dois goleiros. Antes da chegada de Kurskis, o clube acertou a contratação de Arnas Lekevicius, que estava no FK Atlantas, por cinco temporadas. Os reforços colocam em dúvida a permanência de Gordon na equipe por muito tempo.


