Sem categoria

Hamburg fica sem Reinhardt por quatro semanas

Bastian Reinhardt se juntou à longa lista de jogadores contundidos do Hamburg. O defensor sofreu uma lesão muscular na coxa e desfalcará a equipe por pelo menos quatro semanas.

O jogador se machucou durante um treino antes da partida contra o Bayer Leverkusen, neste domingo, pela Bundesliga. Reinhardt ficou de fora do confronto, que terminou com a vitória do Hamburg por 2 a 1. Foi o primeiro triunfo da equipe na competição.

O time havia sofrido recentemente algumas baixas em seu elenco. Rafael Wicky, David Jarolim, Rafael van der Vaart e Nigel de Jong também estão na enfermaria do clube.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo