Sem categoria

Hadzievski assume o comando do Azerbaijão

Gjoko Hadzievski tornou-se o novo técnico do Azerbaijão. Ele assumiu o comando da equipe no lugar de Shakhin Diniyev, que havia pedido demissão após a derrota por 6 a 1 para a Croácia, em 17 de outubro, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.

A federação azeri (AFFA) aceitou a rescisão de contrato de Diniyev apenas nesta quarta-feira. A demora se justificou pela morte de Ramiz Mirzayev, presidente da entidade, um dia antes.

Hadzievski, de 55 anos, estava no comando do FK Baku. Na Macedônia, sua terra natal, ele conduziu o FK Vardar à conquista de cinco títulos nacionais. Em seu currículo, o treinador também conta com passagens por CSKA Sófia e Jubilo Iwata.

O Azerbaijão ocupa a lanterna do grupo A das eliminatórias da Eurocopa-08, com apenas cinco pontos ganhos em dez partidas. A seleção encerra sua participação no torneio contra a Finlândia, no dia 17, e Bélgica, quatro dias depois.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo