Sem categoria

Grandes empatam na Escócia; Alex marca na Turquia

Turquia

O Fenerbahçe, clube dirigido pelo brasileiro Zico, aumentou sua folga na liderança da Superlig Turca ao bater o Trabzonspor por 3 a 2. O terceiro gol do time foi anotado pelo brasileiro Alex, e-Palmeiras e Cruzeiro. O galatasaray pegou o Oftasspor na casa do adversário e não passou de um empate sem gols. O resultado foi bom para o Sivasspor, a surpresa do campeonato, que venceu o seu jogo e agora está a somente um ponto do Galatasaray, na terceira colocação.

Veja aqui a tabela e os resultados do Campeonato Turco.

Grécia

O AEK do brasileiro Rivaldo confirmou-se na ponta do Campeonato Grego ao golear, for a de casa, o Ergotelis por 4 a 1. O Olympiacos, atual campeão, não conseguiu passar pelo Larisa e agora está dois pontos atrás dos líderes e com somente um a mais do que o Panathinaikos – outro que ganhou o seu compromisso.. Em casa, a equipe verde de Atenas superou o OFI por 3 a 1.

Clique aqui para ver classificação e resultados do Campeonato Grego

Holanda

Uma goleada de 4 a 1 sobre o Utrecht garantiu a liderança ao PSV na Eredivisie, neste final de semana. O clube de Eindhoven se aproveitou do tropeço do Ajax em Roterdã, onde o time perdeu para o pequeno Excelsior. O outro time de Roterdã, o Feyenoord, conseguiu uma excelente vitória em Nijmegen: 2 a 0, gols de De Guzmán. PSV, Feyenoord e Ajax estão nas três primeiras colocações do campeonato.

Saiba como está a classificação e quais os resultados da rodada na Eredivisie clicando aqui

Escócia

Os dois times do ‘Old Firm’ não conseguiram vencer nesta rodada. Se o Celtic bobeou em casa e deixou o Hibernian escapar com um empate, o Rangers foi à Aberdeen e fez o mesmo placar – 1 a 1. Assim, o Celtic segue líder, com o Rangers em segundo, seguidos pelo Motherwell. O lanterna ainda é o minuscule Gretna.

Clique aqui e saiba como foi a rodada e como está a tabela do Escocês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo