Sem categoria

Gol da Geórgia no final tira pontos da Ucrânia

A Ucrânia deixou escapar pontos importantes no equilibrado grupo B das eliminatórias da Eurocopa-08. A equipe de Oleg Blokhin foi a Tbilisi e teve de se contentar com um empate por 1 a 1 diante da Geórgia, com os donos da casa marcando aos 44 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Ucrânia chegou a 13 pontos, permanecendo na quarta colocação. A Escócia lidera com 18 pontos após vencer a Lituânia por 3 a 1, e tem a França a seu lado. Logo abaixo, aparece a Itália, com 16. Itália e França se enfrentam ainda neste sábado, em Milão, o que deixará a seleção ucraniana como a única com jogo a menos entre as candidatas às duas vagas.

Oleg Shelayev marcou o gol da Ucrânia aos 9 minutos do primeiro tempo, após jogada de Andriy Rusol pela esquerda. A vitória só fugiu das mãos no último minuto, quando Dmitri Tatanashvili deixou tudo igual.

A Geórgia, penúltima colocada no grupo, chegou a 7 pontos, sendo que os outros seis foram conquistados com duas vitórias sobre as Ilhas Faroe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo