“Foi um jogo de ida muito duro”, diz Puel

O Lyon acabou derrotado no Allianz Arena pelo Bayern de Munique por 1 a 0, mas o técnico Claude Puel afirmou que o time lutou muito e que a semifinal ainda está aberta.
“Foi um jogo de ida muito duro. Nós fomos corajosos, meus jogadores lutaram bem, mas nós não tivemos muitas chances especialmente no primeiro tempo”, afirmou o técnico francês. “Mesmo estando bem organizados, nós perdemos demais a bola. Nós não estivemos no controle suficientemente e não tivemos força para nos mantermos no campo deles”, afirmou Puel.
O técnico falou sobre a expulsão de Franck Ribéry, ainda no primeiro tempo, e o quanto acabou ajudando o seu time. “As coisas ficaram melhores quando Ribéry foi expulso, mas é uma pena que não fomos capazes de aproveitar isso e colocar Bafétimbi Gomis”, disse o treinador, lamentando não ter trazido o atacante do banco de reservas quando tinha um homem a mais.
Puel afirmou que quando o time ficou com dez homens perdeu força para ameaçar o Bayern. “Àquela altura [depois da expulsão de Toulalan], não tivemos capacidade de ameaçá-los. Nós tentamos ser corajosos e manter o placar como estava”, disse o técnico do Lyon. “Nós perdemos, mas estudo tudo aberto”.