Sem categoria

Fiorentina bate Messina com dois gols de Toni

A Fiorentina venceu o Messina por 2 a 0, na partida que fechou a 21ª rodada do Campeonato Italiano. O nome do jogo foi o atacante Luca Toni, que fez dois gols e chegou a 21 marcados na temporada.

Desde o início, foi a Fiorentina que mais atacou. Nos primeiros 20 minutos de jogo, a equipe de Florença acertou a trave adversária duas vezes. Os Viola abriram o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Pazzini passou para Toni, que bateu o goleiro Storari com um chute de direita.

No segundo tempo, a história da partida não se modificou. Aos 28 minutos, a Fiorentina voltou a marcar, num chute de virada de Toni que pegou Storari no contrapé. Nos minutos finais, o time violeta ainda teve mais chances de ampliar, mas o placar permaneceu inalterado.

Com a vitória, a Fiorentina mantém a diferença de três pontos para o Milan, que venceu o Siena por 3 a 0 neste domingo. Mais dois pontos adiante, aparece a Inter, que também ganhou sua partida por 3 a 0. A líder é a Juventus, com 56 pontos ganhos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo