Sem categoria

Figo alerta Barcelona para perigo do Shakhtar

O português Luís Figo, ex-jogador do Barcelona, alertou que os blaugranas precisam ter cuidado com o Shakhtar Donetsk, equipe ucraniana que é uma das surpresas das quartas de final da Liga dos Campeões.

O ex-astro é um dos que se recusa a afirmar que o Barcelona será um dos semifinalistas da principal competição europeia. O Shakhtar visita o Barcelona para a primeira partida na próxima semana.

“O Shakhtar está evoluindo constantemente. O time deles tem muitos brasileiros, que estão confortáveis no campo e jogam juntos muito bem. O time não será fácil de vencer”, afirmou o ex-jogador do Barcelona e do Real Madrid.

“É possível que o destino da partida com o Barcelona será definido pelas individualidades, aqueles que usam suas experiência e sua presença em campo”, afirmou ainda Figo.

O Shakhtar eliminou a Roma nas oitavas de final com duas vitórias e ostenta um recorde em casa: ainda não perdeu no estádio novo, a Donbass Arena, inaugurada em agosto de 2009.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo