Sem categoria

Feyenoord leva dois gols nos acréscimos e vê PSV longe

Até os 45 minutos do segundo tempo, o Feyenoord vencia o NAC na casa do adversário por 3 a 1 e impedia que o PSV se distanciasse na liderança da Eredivisie. Só que, nos acréscimos, o NAC marcou duas vezes, e a equipe de Rotterdã não só permitiu ao PSV abrir 5 pontos de vantagem como também perdeu a vice-liderança para o AZ, no saldo de gols.

O Feyenoord abriu o placar aos 7 minutos de jogo, com Salomon Kalou. Aos 24, Diba empatou para o NAC, mas Kalou fez o seus segundo aos 35, levando a vantagem para o vestiário. Aos 26 do segundo tempo, Castelen ampliou e, quando o jogo parecia definido, Diba e depois Jenner marcaram pelo NAC e garantiram o 3 a 3.

Pouco antes, o Ajax enfrentou o Den Haag na capital holandesa e conseguiu vencer por 2 a 1, gols de Grygera e Huntelaar – Mols fez o dos donos da casa. A equipe de Amsterdam tem agora 40 pontos, mas perde a quarta posição para o Heerenveen no saldo de gols. Ambos continuam muito distantes dos 55 de Feyenoord e AZ, e ainda mais dos 60 do PSV.

Veja os resultados dos jogos do domingo:

Den Haag 1×2 Amsterdam
NAC 3×3 Feyenoord
Utrecht 1×1 NEC
RBC 1×2 Groningen

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo