Sem categoria

Fernando Torres entra em acordo para prolongar vínculo

Fernando Torres anunciou nesta segunda ter entrado em acordo com o Atlético de Madrid para prolongar seu vínculo com o clube por mais uma temporada, até 2009.. O comunicado oficial da renovação do vínculo do atacante será nesta quinta.

“Tinha dois anos de contrato, mas depois de tantas especulações estou aqui e o clube ampliou meu contrato por mais uma temporada. Estou contente porque me sinto valorizado e esta é mais uma prova disso. Tudo já está certo e, quando retornar da seleção, tornaremos isto oficial”, afirmou Torres, em entrevista ao site oficial do Atlético de Madrid.

O atacante, de 22 anos, defende a Fúria nesta quarta, contra a Irlanda do Norte, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. Torres teve seu nome ventilado como possível reforço para Manchester United ou Internazionale. Em 179 partidas pelos Colchoneros, ele marcou 70 gols.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo