Sem categoria

Ferguson destaca poder de reação do Manchester United

Em pleno Old Trafford, o Manchester United deu um susto na sua torcida ao ver o Benfica abrir o placar na partida desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Uma derrota eliminaria os Red Devils da competição, mas o time reagiu e terminou com a vitória por 3 a 1 e, de quebra, com a liderança do grupo F nas mãos. O técnico Alex Ferguson admitiu as falhas da equipe no início do jogo, mas celebrou o poder de reação de seus jogadores.

“Chegamos a ficar em má posição após sofrermos o gol e torturamos um pouco a nossa torcida. Depois do Benfica ter marcado, nós progressivamente melhoramos. Não entramos bem na partida e estávamos em um ritmo lento. Conseguimos uma boa penetração, com Wayne Rooney de volta a sua posição original, e isso fez a diferença”, disse.

“Há muita qualidade nos 16 classificados. É absolutamente fantástico que cinco times britânicos ainda estejam na competição. Um deles tem condições de ficar com o título, e espero que sejamos nós”, comentou. Além dos Red Devils, Arsenal, Liverpool, Chelsea e Celtic garantiram uma vaga nas oitavas-de-final da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo