Champions LeagueSem categoria

Fantasy: Ataques de Milan e Napoli são valorizados na rodada

Os atacantes italianos fizeram a festa dos jogadores do fantasy oficial da Liga dos Campeões nesta rodada. A atuação de gala de Zlatan Ibrahimovic não valeu apenas a goleada do Milan sobre o Arsenal por 4 a 0. Com um gol e duas assistências, o sueco foi o atleta que mais rendeu pontos no game, 13 ao todo.

Edinson Cavani também brilhou e aparece na seleção da rodada, com 11 pontos. Logo atrás, vieram Ezequiel Lavezzi, Robinho e Alexis Sánchez, com um ponto a menos. Lionel Messi não foi tão avassalador como nas rodadas anteriores e rendeu “somente” nove pontos, enquanto Cristiano Ronaldo registrou seis.

A façanha do Basel valeu duas vagas na equipe ideal. Yann Sommer, que fechou o gol contra os bávaros, foi o melhor arqueiro da rodada, anotando oito pontos. O suíço foi seguido por Christian Abbiati e Steve Mandanda.

Já na defesa, destaque para os beques do Lyon, que passaram invictos pelo APOEL. Réveillère, Bakary Koné e Cris apareceram na seleção. O brasileiro, aliás, rendeu 11 pontos, premiado pela assistência no gol de Lacazette. Além deles, Maxi Pereira também se destacou graças ao gol marcado contra o Zenit – e, por sorte, não punido pela lambança no terceiro gol dos russos.

Por fim, o meio-campo teve Roman Shirokov como o grande destaque, anotando 12 pontos depois que o russo marcou dois gols do Zenit na vitória sobre o Benfica. Kevin Prince-Boateng aparece logo atrás, com oito pontos, enquanto Pontus Wernbloom e Juan Mata fizeram sete.

Já entre as decepções da rodada, Andrés Iniesta esteve entre os piores do Barcelona, ao marcar somente dois pontos. Lisandro López, de quem se poderia esperar bastante contra o APOEL, também foi mal, da mesma forma que Kaká e o lesionado Benzema. David Luiz, que está entre os que mais pontuaram na primeira fase, só fez três pontos. No entanto, naufragou mesmo quem apostou no Arsenal: ninguém fez mais que dois pontos e Djourou foi o pior da rodada, com um ponto negativo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo