Sem categoria

Estádio da Copa é fechado por apresentar rachaduras

Por problemas de segurança, a partida entre Kaiserslautern e Eintracht Frankfurt, marcada para este sábado pela Bundesliga, foi adiada. Foi encontrada nesta quinta uma rachadura na parte leste das arquibancadas do estádio Fritz-Walter. O local abrigará cinco jogos da Copa do Mundo.

O estádio passou por uma série de reformas nos últimos meses, mas as obras sofreram atrasos. Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Kaiserslautern afirma que, apesar deste problema, as partidas marcadas da Copa para lá não correm riscos. Os reparos já começaram, mas não haverá como liberar o local para o jogo de amanhã.

A Alemanha gastou cerca de chr(128) 1,5 bilhão para reformar ou construir estádios para abrigar o Mundial. O Fritz-Walter não foi o primeiro a apresentar problemas. Em Frankfurt, o Commerzbank Arena teve um problema na cobertura, que não resistiu à forte chuva durante a final da Copa das Confederações deste ano. Rachaduras também surgiram no Frankenstadion, em Nuremberg.

A Bundesliga não anunciou a nova data da partida.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo