Sem categoria

Empate faz Schalke 04 perder a liderança da Bundesliga

O Schalke 04 deixou a liderança da Bundesliga. Os Azuis Reais empataram neste domingo com o Nuremberg por 0 a 0 fora de casa, no encerramento da 15ª rodada do torneio, e deixaram o primeiro lugar do campeonato alemão nas mãos do Werder Bremen.

O Nuremberg impediu o Schalke 04 de ampliar sua série de vitórias consecutivas no campeonato. O clube de Gelsenkirchen ganhou seus últimos quatro jogos, mas não conseguiu superar a marcação dos donos da casa. Com o 0 a 0, os Azuis Reais chegaram aos mesmos 30 pontos do Werder Bremen. A equipe de Diego leva vantagem no saldo de gols (20 a nove).

No outro jogo do dia, o Eintracht Frankfurt venceu o Alemannia Aachen por 3 a 1 fora de casa. O destaque da partida foi Takahara, autor dos três gols do triunfo dos visitantes. Schlaudraff e Fiel marcaram para os donos da casa. A vitória fez o Eintracht Frankfurt assumir a oitava posição, com 20 pontos.

Na sexta-feira, na abertura da rodada, o Stuttgart tropeçou e ficou no empate por 0 a 0 com o Mainz. No dia seguinte, o Werder Bremen derrotou o Hertha Berlim por 3 a 1.

Veja os resultados das partidas disputadas pela 15ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 1/dezembro
Mainz 0x0 Stuttgart

Sábado, 2/dezembro
Armínia Bielefeld 0x0 Bayer Leverkusen
Bayern de Munique 1×1 Borussia Mönchengladbach
Bochum 2×1 Hamburg
Borussia Dortmund 1×0 Wolfsburg
Energie Cottbus 0x1 Hannover 96
Werder Bremen 3×1 Hertha Berlim

Domingo, 3/dezembro
Alemannia Aachen 2×3 Eintracht Frankfurt
Nuremberg 0x0 Schalke 04

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo