Sem categoria

Eli Guttman é cotado para assumir seleção de Israel

Eli Guttman é o principal candidato a assumir o cargo de técnico da seleção de Israel, segundo o presidente da federação de futebol do país, Avi Luzon.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o dirigente afirmou que Guttman poderá substituir Luis Fernandez no cargo. “Eli Guttman é o candidato mais forte para substituir Luis Fernandez”, disse Luzon. “De qualquer forma, isso só irá ocorrer após o contrato de Fernandez expirar não antes disso.”

O treinador do Hapoel Tel Aviv deixou claro que tem a intenção de treinar uma grande equipe, mas não  “Sou treinador do Hapoel e quero cumprir meu contrato. Nós sempre estamos abertos às propostas, mas quero me concentrar para fazer meu melhor aqui. Tenho meus objetivos também, e sempre deixei clara a minha intenção de treinar uma grande equipe na Europa, mas tudo no seu devido tempo”, declarou Guttman.

Sobre a possível proposta para treinar a seleção de Israel, o técnico mostrou ficar orgulhoso. “Não chegou nada para mim, mas se chegar, vou analisar com o carinho. É reconhecimento de um bom trabalho e que mostra que de alguma forma estou ajudando o Hapoel”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo