Sem categoria

Douglas Costa: “O mundo inteiro estará de olho no Shakhtar”

O meia Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk, ressaltou nesta sexta-feira o favoritismo do Barcelona no confronto entre as equipes pelas quartas de final da Liga dos Campeões, definido em sorteio pela Uefa. O brasileiro, porém, disse que a visibilidade da partida será enorme para o time ucraniano.

“É um adversário difícil, mas em compensação o mundo inteiro estará de olho na gente. Será uma ótima chance de visibilidade para os jogadores e para o próprio Shakhtar, que vem crescendo muito no futebol europeu nos últimos anos. Sabemos que é um grande desafio, mas o time vem se preparando bem para esta competição e tenho certeza que estará forte para enfrentar o Barça”, afirmou.

Sobre o favoritismo atribuído ao Barcelona no confronto, o ex-jogador do Grêmio garante que isso não o incomoda e que serve de motivação para jogar ainda melhor.

“O Barcelona vem jogando muito nos últimos anos e tem o Messi, melhor jogador do mundo, por isso é normal que seja apontado como um dos favoritos ao título. Mas nós também estamos jogando bem e tudo pode acontecer. Vamos buscar um resultado bom na Espanha para depois definir tudo no nosso estádio, onde os torcedores têm feito a diferença a nosso favor”, conclui o jogador brasileiro.

As duas equipes se enfrentam em 6 e 12 de abril, com o primeiro jogo em Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo