Sem categoria

Dida viaja para Glasgow, mas ainda é dúvida no Milan

O goleiro Dida, do Milan, foi relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Celtic, em Glasgow, pela Liga dos Campeões. Ele ainda se recupera de uma lesão no ombro, mas o técnico Carlo Ancelotti deve esperar até o último momento para saber se poderá contar com o brasileiro.

Na hipótese de Dida não ter condições de jogo, o australiano Zeljko Kalac deve ser mantido na equipe. Ancelotti leva para a Escócia outros dois goleiros: o veterano Valerio Fiori e o jovem Daniel Offredi, da equipe Primavera.

Um desfalque certo é o defensor georgiano Kakha Kaladze, com um problema na virilha. Daniele Bonera deve ser escalado como titular da zaga ao lado de Alessandro Nesta.

O Milan, que não vence há cinco rodadas no Campeonato Italiano, busca sua segunda vitória na Liga dos Campeões, depois de fazer 2 a 1 sobre o Benfica na estréia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo