Sem categoria

Del Bosque reclama do estado do gramado da Lituânia

O treinador da seleção espanhola, Vicente del Bosque, demonstrou sua insatisfação pelo estado do gramado em Kaunas, onde a Roja jogará contra a Lituânia na próxima terça-feira pelas eliminatórias da Eurocopa.

“Não é bom nem para nós nem para eles. O gramado não está em condições de ser jogado”, disse Del Bosque. “Estamos em boas condições para jogar. Gostaríamos de entrar em campo e ter tudo acertado até setembro, mas, se o campo não está em boas condições para ser jogado, o ideal seria não atuar.”

“Não é culpa da federação da Lituânia. Eles têm um inverno rigoroso e a superfície de jogar se deteriorou como um resultado. Não foi uma negligência da federação.”

Del Bosque disse ainda que os espanhóis não irão alterar o estilo de jogar por conta do estado do gramado. “Não vamos mudar o estilo de jogo. Mas se não pudermos jogar curto, jogaremos longo procurando o contato físico. Temos jogadores para isso e nos adaptaremos à situação.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo