Sem categoria

CSKA Moscou se junta a líderes da Premier Liga

Spartak Moscou e FK Moscou ganharam mais um concorrente para dividir a liderança do campeonato russo. Como as duas equipes empataram por 1 a 1 com Tom Tomsk e Rubin, respectivamente, permitiram a aproximação do CSKA Moscou, que ganhou do Spartak Nalchik por 2 a 0.

Neste domingo, o CSKA Moscou venceu em casa e alcançou os dois líderes do torneio. Os dois gols da partida saíram na segunda etapa. Jô abriu o placar aos 25 minutos; dez minutos depois, Miodrag Djudovic marcou contra e definiu o placar. O CSKA Moscou foi a onze pontos.

O Spartak Moscou visitou o Tom Tomsk e voltou com um empate por 2 a 1. Os donos da casa abriram vantagem no primeiro tempo com Denis Kiselev aos 21 minutos de jogo. Na segunda etapa, o Spartak empatou aos 25 minutos com Artem Dzyuba. Aos 36, Titov perdeu a chance de virar o placar aos desperdiçar uma cobrança de pênalti. A equipe também soma onze pontos.

No sábado, o FK Moscou foi a Kazan e voltou com um empate por 1 a 1 com o Rubin. Aleksandr Ryazantsev fez para os donos da casa e Sergej Semak empatou para o time da capital.

Veja os resultados dos jogos da quinta rodada da Premier Liga:

Sexta, 13/abril
Kuban 2×2 Saturn

Sábado, 14/abril
Luch Energiya 1×0 Amkar Perm
Zenit St. Petersburg 3×0 Dynamo Moscou
Krylya Sovetov 0x1 Rostov
Rubin 1×1 FK Moscou
Lokomotiv Moscou 1×0 Khimki

Domingo, 15/abril
CSKA Moscou 2×0 Spartak Nalchik
Tom Tomsk 1×1 Spartak Moscou

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo