Sem categoria

Contusão de Hejduk força Bruce Arena a mudar lista

Menos de um dia após anunciar a lista de convocados para a Copa do Mundo, o técnico Bruce Arena já precisou fazer a primeira mudança. Em função da contusão do defensor Frankie Hejduk, que teve confirmada uma torção no joelho direito, o treinador chamou Chris Albright, do Los Angeles Galaxy.

Hejduk se machucou no último sábado, na vitória de seu time, o Columbus Crew, por 1 a 0 para o Kansas City Wizards. Apesar de ter se machucado, Hejduk não deixou o campo e ainda participou dos treinos de sua equipe normalmente até terça-feira, quando Arena anunciou a lista de convocados para a Copa.

“Lamento profundamente ter de substituir Frankie Hejduk do grupo. Ele foi um membro importante em nossa equipe ao longo dos últimos anos”, afirmou o treinador no anúncio do corte. “Por outro lado, fico contente de oferecer a Chris Albright a oportunidade de se juntar a nós.”

Chris Albright atua tanto pela lateral direita quanto pela esquerda e estava entre os 13 nomes que Arena havia divulgado para eventuais contusões. Ele se apresenta junto aos outros 22 convocados em 10 de maio, em Cary, na Carolina do Norte.

Clique aqui para ver o perfil dos Estados Unidos.

Foto: Efe

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo