Sem categoria

Chivas e Toluca empatam no jogo de ida da final do Apertura

O Toluca arrancou um empate por 1 a 1 com o Chivas fora de casa nesta quinta-feira, na primeira partida da final do torneio Apertura. A decisão do título do campeonato mexicano será neste domingo.

No estádio Jalisco, a equipe de Guadalajara saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo. Ramón Morales cruzou da esquerda e Omar Bravo se antecipou a Paulo da silva para cabecear para as redes.

Na etapa final, o Chivas continuou sua pressão, mas errava muito na hora de finalizar. A partir dos 25 minutos, o Toluca começou a tomar conta da partida e logo chegaria ao empate. Vicente Sánchez recebeu na direita e cruzou no meio da área para o desvio certeiro de Bruno Marioni.

Caso haja um novo empate no jogo de volta, será disputada uma prorrogação. Caso a igualdade persista, o campeão será conhecido após a disputa por pênaltis.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo