Sem categoria

Chievo leva virada e se complica na Série A

De virada, a Udinese derrotou o Chievo por 2 a 1 neste sábado, pela 32ª rodada da Série A. O resultado foi péssimo para a equipe de Verona, que vê o fantasma do rebaixamento se aproximar cada vez mais. No outro jogo do dia, Cagliari e Empoli empataram por 0 a 0.

Aos dez minutos, o Chievo abriu o placar. Pelissier recebeu e, com um leve toque, encobriu De Sanctis. O goleiro ainda tocou na bola, mas o desvio foi insuficiente. O time da casa empatou aos 34. Depois de uma cobrança de escanteio, Pinzi cruzou e Iaquinta, de cabeça, marcou.

Na segunda etapa, a Udinese virou o placar aos 29 minutos. Di Natale aproveitou um passe de Barreto para dar a vitória aos anfitriões. No final da partida, cada equipe ficou com um a menos em campo – Coda e Moro foram expulsos. A Udinese assumiu provisoriamente a sétima posição com 42 pontos. O Chievo, com 28, vem em 16º.

Na abertura da rodada, o Empoli empatou sem gols com o Cagliari fora de casa. O resultado deve prejudicar a equipe na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. O Empoli está em sexto lugar, com 46 pontos. Já o Cagliari vem em 11º, com 34.

Veja os demais jogos da 32ª rodada da Série A:

Domingo, 15/abril
Roma x Sampdoria
Ascoli x Lazio
Fiorentina x Siena
Livorno x Reggina
Messina x Milan
Parma x Catania
Torino x Atalanta
Internazionale x Palermo

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo