Sem categoria

Chiellini não treina e vira dúvida na Itália

O defensor Giorgio Chiellini pode desfalcar a Itália no jogo deste sábado contra a Geórgia, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O jogador da Juventus ficou fora do treinamento desta quarta-feira, por causa de um problema muscular na coxa.

O técnico Roberto Donadoni já não contava com Gianluca Zambrotta, lesionado, e Fabio Cannavaro, suspenso. Como pode atuar como lateral-esquerdo ou zagueiro, Chiellini tinha boas chances de começar jogando.

Segundo o médico Andrea Ferretti, Chiellini será reavaliado diariamente sobre suas condições de jogo. O atacante Vincenzo Iaquinta, que não treinou na terça por causa de uma contusão no joelho esquerdo, trabalhou à parte nesta quarta.

A partida em Gênova é fundamental para as pretensões da Itália, que está em segundo lugar no grupo B, um ponto atrás da Escócia e um à frente da França.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo