Sem categoria

Chelsea vence e Arsenal perde

Jogando em casa contra o Middlesbrough, o Chelsea não encontrou dificuldades para vencer o adversário por 1 a 0 e aumentar sua vantagem sobre o Liverpool, vice-líder, para incríveis 12 pontos – os Reds têm um jogo a menos. Mais tarde, o Manchester United pode tomar a vice-liderança se vencer o Portsmouth em casa e diminuir a folga dos Blues, que ficaria em dez pontos com um jogo a mais.

Outro que poderia se aproximar do Chelsea, o rival londrino Arsenal não conseguiu passar pelo Bolton na casa do adversário, e acabou derrotado por 2 a 0. A vitória deixa a equipe de Sam Allardyce com o mesmo número de pontos que os Gunners, que ficam com a quarta posição pelo melhor saldo de gols. Na sexta posição, o Tottenham tem um ponto a menos depois de vencer o Sunderland por 3 a 2 em um jogo que deveria ter sido mais fácil.

No “derby dos ameaçados”, o empate em 1 a 1 em Newcastle não aliviou a barra nem de Graeme Sounees, técnico da equipe da casa, nem de David O´Leary, do Aston Villa. Veja os resultados do sábado:

Blackburn 0x2 Everton
Bolton 2×0 Arsenal
Chelsea 1×0 Middlesbrough
Newcastle 1×1 Aston Villa
Tottenham 3×2 Sunderland
West Brom 0x0 Fulham

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo