Sem categoria

Chelsea oferece contrato ao goleiro Magnus Hedman

O Chelsea ofereceu um contrato para Magnus Hedman tornar-se o terceiro goleiro da equipe até o final da temporada. O sueco se tornaria uma opção para Carlo Cudicini e Hilário.

De acordo com o goleiro, ele já tem um acordo com o Chelsea. Hedman, de 33 anos, parou de jogar em 2005 e atualmente trabalha na TV4, uma emissora de tevê sueca. Em sua carreira, ele teve passagens por Celtic e Coventry, entre outros clubes. Segundo o site da TV4, Hedman está a caminho de Londres para assinar contrato com os Blues.

Petr Cech, titular dos Blues, sofreu uma grave lesão no crânio. O tcheco se chocou com Stephen Hunt, do Reading, durante uma partida da Premier League no mês passado. O goleiro passou por uma cirurgia e teve duas placas metálicas implantadas. Ele deve voltar aos treinos apenas em janeiro.

Na mesma partida, Cudicini, que entrara no lugar de Cech, sofreu uma contusão parecida. Hilário foi o titular durante algumas partidas da Liga dos Campeões e do campeonato inglês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo