Sem categoria

Chelsea bate Liverpool com um a menos em campo

O Chelsea sofreu, mas venceu o Liverpool por 1 a 0 neste domingo e encostou em Portsmouth e Manchester United, equipes que têm as duas primeiras posições da tabela. Apesar de jogar em Stamford Bridge, os Blues não tiveram moleza. O gol da vitória foi marcado pelo marfinês Didier Drogba, pouco antes do intervalo.

Um golaço, por sinal. Ele recebeu a bola de Lampard na entrada da área e girou para, de voleio, surpreender o goleiro Reyna.

Quando imaginava que começava a ter o controle da partida, Michael Ballack fez uma dura falta em Momo Sissoko – uma solada na coxa – logo no início do segundo tempo e acabou expulso. O Liverpool pressionou e Steven Gerrard perdeu a melhor chance numa jogada em que esteve cara a cara com o goleiro Petr Cech, mas o meia errou o alvo.

Também neste domingo, o Blackburn Rovers venceu o Manchester City em casa, por 4 a 2. Já o Tottenham deu seqüência a sua série de tropeços nesse início de temporada e ficou no 0 a 0 com o Fulham em seu próprio campo. Agora, os Spurs amargam a 15ª colocação, enquanto os Cottagers estão na surpreendente oitava posição.

Confira a situação da quinta rodada no campeonato inglês

Sábado, 16/setembro
Charlton Athletic 0x1 Portsmouth
Bolton 0x0 Middlesbrough
Everton 2×2 Wigan Athletic
Sheffield United 1×2 Reading
Watford 0x0 Aston Villa

Domingo, 17/setembro
Chelsea 1×0 Liverpool
Blackburn Rovers 4×2 Manchester City
Tottenham Hotspur 0x0 Fulham
West Ham United 0x2 Newcastle
Manchester United x Arsenal

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo