Sem categoria

Brasil empata com a Argentina no Sul-Americano sub-20

Em sua estréia no hexagonal final do Sul-Americano sub-20, o Brasil ficou no empate com a Argentina. O placar da partida, 2 a 2, refletiu o que foi o jogo, na qual as duas equipes tiveram altos e baixos.

Apesar de algumas falhas defensivas, o Brasil foi melhor na primeira etapa. Aos 28 minutos, a Seleção abriu o placar. William lançou Luiz Adriano, que bateu rasteiro na saída do goleiro. Aos 38, o Brasil chegou a marcar mais um gol, com Alexandre Pato, mas o árbitro anulou o lance, alegando que a bola havia saído de campo antes do cruzamento que originou o gol.

O segundo tempo teve domínio da Argentina, que empatou o jogo logo no primeiro minuto. Mouche tabelou com Sosa, que entrou na área e tocou para o gol na saída de Cássio. Aos 13, os argentinos viraram. Mouche cobrou escanteio, e a bola sobrou para Cahais, que tocou de cabeça para as redes.

A vantagem argentina durou apenas dois minutos. Alexandre Pato cobrou falta, o goleiro espalmou, e Lucas aproveitou o rebote para empatar a partida. A Seleção ainda teve algumas chances de retomar a liderança nos minutos seguintes, mas também falhou muito na defesa. No final, o empate acabou sendo um resultado merecido.

Nos outros jogos da noite, o Chile goleou a Colômbia por 5 a 0, e o Uruguai bateu o Paraguai por 3 a 1. Na segunda rodada do hexagonal final, que será disputada na noite deste domingo, o Brasil enfrenta o Chile, a Argentina joga com o Paraguai, e o Uruguai pega a Colômbia. Os dois primiros colocados classificam-se para a Olimpíada de 2008.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo