Sem categoria

Braga derrota Beira-Mar por 3 a 0 fora de casa

O Braga assumiu a liderança provisória do campeonato português. Nesta sexta-feira, na abertura da sexta rodada da competição, a equipe derrotou o Beira-Mar fora de casa por 3 a 0.

Logo com dois minutos de jogo, o Braga marcou seu primeiro gol. Hugo Leal cobrou falta e Paulo Jorge cabeceou sem chances de defesa para Danrlei. Mesmo com o domínio do jogo nos primeiros 45, os visitantes não conseguiram criar chances claras para ampliar o resultado.

Na segunda etapa, o Braga continuou melhor em campo e logo ampliou. Aos onze minutos, em um rápido contra-ataque, Carlos Fernandes cruzou e Wender desviou de cabeça. Ricardo Chaves definiu a vitória aos 24, com um belo chute de primeira em bola levantada por Wender.

O Braga está com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado de acordo com os resultados dos outros jogos da rodada. O Beira-Mar, com cinco, ocupa a 12ª colocação, mas deve cair um pouco na tabela.

Veja os demais jogos da rodada do campeonato português:

Sábado, 14/outubro
Porto x Marítimo
União Leiria x Benfica

Domingo, 15/outubro
Desportivo das Aves x Vitória de Setúbal
Paços de Ferreira x Acadêmica
Nacional x Belenenses
Estrela Amadora x Sporting

Segunda, 16/outubro
Boavista x Naval

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo